Cálculos Programados

Folha de Pagamento: Tabelas


Informe um código disponível para utilização, coloque uma descrição, de preferência uma que se identifique facilmente a que se refere esse código criado. Passar pelo campo “Existindo Evento” dando [Enter], em seguida aperte a tecla [Insert] e determine a empresa e o funcionário (Se forem para todos os funcionários deixe o campo vazio).

Caso seja para um determinado local ou sindicato, deixe o campo funcionário em branco e indique o sindicato ou local a que se refere. Feita a seleção clique em [Confirma] e em seguida em [Voltar].

Na sequência clique na aba “Eventos” que se abrirá ao lado da aba Filtros, clique em [Insert], indique o código do evento que irá ser incluso e determine a referência ou percentual ou valor. Os campos “Mínimo” e “Máximo” só devem ser preenchidos se, por exemplo, o evento que estamos programando seja uma contribuição calculada sobre 1% do salário base e o sindicato determina um valor mínimo e máximo a ser descontado.

Nos campos “Início” e “Final” indique o período em que esse evento será processado em folha. Selecione os meses em que fará parte do cálculo, clique em [Confirma], em seguida [Voltar] e por fim [Gravar]

 

 - Clicando nesse ícone permite ao usuário filtrar e consultar os calculos programados criados 

 



Esta página foi útil?
Sua avaliação sobre este conteúdo é muito importante para nós.