Empresas

Administrador de Escritório Contábil: Arquivos


Por esse campo que serão feitos os cadastros das ermpesas. Preencha o campo código com um número e tecle [Enter], o cadastro  está dividido em partes:

 

Geral 

São os dados cadastrais da empresa (Ex: Razão Social, Endereço, CNPJ, Natureza Jurídica, Inscrições Estadual/Municipais/Rurais). Definir se a empresa é matriz ou filial.

 

Folha 

São os dados que irão gerenciar a parte de folha de pagamento da empresa.Preencha os campos solicitados pelo sistema tais como, código de GPS, terceiros, percentuais, etc, esses campos são de suma importância para geração de alguns  relatórios.

 

Fiscal 

São os dados que irão gerenciar a parte de escrita fiscal da empresa, tributação, dentre outras informações.

 

Contabilidade 

Informar os cadastros de Plano de Contas e Contador responsável.

 

Administrador 

Serão os campos que irão definir os parâmetros para controle  de emissão de recibos, boletos, além dos prazos de inicio e termino de Contrato. Por essa tela também será feito o cadastro das porcentagens dos impostos, para geração de guias e relatórios. 

 

 

 

 

 

 

 

 



Esta página foi útil?
Sua avaliação sobre este conteúdo é muito importante para nós.